terça-feira, 19 de outubro de 2010

ESTA TEM MESMO GRAÇA!


Hoje acordei extremamente bem disposto.

Pus-me a ler o 'Diário Económico' e, mais bem disposto fiquei com esta anedota, que a seguir passarei a transcrever, e que consiste numa entrevista concedida por José Sócrates àquele vespertino.

Ainda não parei de rir.

Já estou com dores de barriga... de tanta piada achar ao 'nosso Primeiro'.

Em declarações ao Diário Económico, José Sócrates diz que este Orçamento “é absolutamente necessário”.
A proposta de Orçamento do Estado para 2011 "protege o País da crise internacional, protege a economia, protege o emprego e protege o modelo social em que queremos viver", afirmou o primeiro-ministro ao Diário Económico. Numa curta declaração, ontem ao final da tarde, a primeira que faz desde a apresentação do Orçamento, José Sócrates considera que "este Orçamento é absolutamente necessário" para o futuro de Portugal.
Estamos a ver os velhinhos com pensões de miséria a terem que pagar mais pelos medicamentos. A suas reformas a ficarem na mesma, e o custo de vida a aumentar. Os hospitais de proximidade e as SAP's a encerrar.
As empresas a não aguentarem com o aumento do IVA, Electricidade, Gás, etc. etc..
Os trabalhadores a terem que desembolsar nas SCUTs para se deslocarem para os seus postos de trabalho.
Os banqueiros a dizerem como querem um Orçamento do Estado, com mais benesses, pois aquilo que lhes foi dado no ano passado não chega para os satisfazer.

TUDO ISTO É SOCIAL, PROTEGE A ECONOMIA E O EMPREGO.

Estamos perante um verdadeiro 'Artista'!

Será que ele mesmo acredita no que afirma?

Ou estará ché ché?

Por mim estou à vontade, porque nunca me enganou. Nunca teve o meu voto!