segunda-feira, 18 de abril de 2011

Os Bombeiros não sabem passar a sua palavra


Tive acesso a um vídeo enviado por pessoa amigo e dei por mim a meditar num assunto premente para a imagem dos Bombeiros em Portugal.

Para quem não tem a obrigação de saber inglês, aqui deixo uma mensagem, que me fez reflectir, e que vale mais que mil palavras.


Com efeito na primeira fase a personagem que pede, tem escrito:
I'm bind. Please help. (Eu sou cego. Por favor ajude-me).
Os resultados não são animadores.

Surge então uma senhora e escreve:
It's a beautiful day and I can't see it. (Está um dia bonito e eu não consigo vê-lo).

Por isso, é que cada vez mais se aposta na mensagem e como ela é passada.

Vejamos 2 exemplos:

  1. O Governo que tem mais mensagem e contra-informação do que governação, com uma comunicação favorável.
  2. O INEM que aposta na imagem até à exaustão.

Os Bombeiros não sabem rentabilizar os meios humanos a as potencialidades que possuem  e degladiam-se entre si.

Meditem nesta mensagem